segunda-feira, 5 de abril de 2010

PRÉ CANDIDATA MARINA SILVA EM RECIFE

Sábado, 03 de Abril de 2010.

Vida Urbana
Coluna Graça e Paz - (Angelo Manassés)

DIARIO DE PERNAMBUCO
Olhar para frente
Na última quinta-feira tive oportunidade de conhecer de perto a senadora Marina Silva, pré-candidata a presidência da República pelo PV. Ela participou de um encontro com pastores e líderes na quadra do Colégio Agnes. Na oportunidade Marina contou um pouco de seu testemunho e falou sobre a importância de olhar para frente. “Este ano querem fazer uma eleição plebiscitária, ou seja, estão tentando colocar na cabeça das pessoas uma espécie de julgamento entre os oito anos de Fernando Henrique e os oito anos do presidente Lula. Precisamos deixar o passado, as comparações e olhar para frente”, alertou a senadora. Sempre encaixando passagens bíblicas para reforçar os argumentos, Marina destacou a importância do desenvolvimento sustentável e da biodiversidade. De origem muito humilde e com uma trajetória de vida impressionante Marina demonstrou ser uma cristã comprometida, coerente e séria. Emocionou-se ao falar do pai, da luta para enfrentar a morte quando foi desenganada pelos médicos e da superação. Até os 17 anos a senadora era analfabeta e enfrentou um grave problema de saúde. Membro da Assembléia de Deus, Marina também destacou a importância do respeito “não devemos demonizar ninguém”. Antes de conhecê-la tinha em mente a imagem de uma mulher frágil. Mas, a senadora mostrou ser muito forte e dona de uma determinação impressionante. Seu discurso bem que poderia terminar com as palavras do apóstolo Paulo. “irmãos, uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (Filipenses 3: 13 e 14).

Registro // Vários pastores estiveram presentes para ouvir a senadora. Na foto, da esquerda para direita, apóstolo Ebenézer Nunes, Marina Silva, Rev. Cilas Menezes, Pr. Douglas Bataglião e apóstolo Doriel Bezerra.

Um comentário:

  1. INTERESSANTE QUE TODOS ELES TEM UM TÍTULO DE APOST, REV... MAS EU QUERO LHE DIZER QUE NÓS RECONHECEMOS O SR. COMO TAL (PR. E REV APOST. DOUGLAS)DEUS TE ABENÇOE! E VAMOS A LUTA NESSA ELEIÇÃO!
    ASS MAURICIO TURBINADO!!!

    ResponderExcluir